Search
Close this search box.

Festa De Nossa Senhora Aparecida

Festa De Nossa Senhora Aparecida

 

Em ocasião da festa de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, a paróquia Santa Luzia irá realizar um dia dedicado a padroeira do Brasil. No ano em que comemoramos os 300 anos do encontro da imagem milagrosa, achada no rio Paraíba do Sul, no ano de 1717, o pároco, padre Robert Chrząszcz, convida a todos os paroquianos para a inauguração da nova fachada da Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Anil.

A programação da festa começa às 9h, com concentração na Praça do Anil para a procissão; a saída em direção ao condomínio dos bancários será às 9h15; às 10h será celebrada uma Missa campal com coroação de Nossa Senhora Aparecida. Ao final da Eucaristia haverá apresentação do coral infantil Filhos de Maria.

A festa continuará com almoço festivo às 11h45, animado pela Banda Forropaguá. Às 14h o grupo teatral encenará a peça “Nossa Senhora Aparecida” e às 14h30 haverá um show com o cover do Elvis Presley. Às 20h será celebrada uma missa de encerramento, e mais uma vez, o coral infantil Filhos de Maria se apresentará.    

Share this post:

Want To Support Our Cause?