Search
Close this search box.

Festa Da Divina Misericórdia

Festa Da Divina Misericórdia

Depois da novena à Divina Misericórdia, a comunidade paroquial comemorou a Festa da Divina Misericórdia, no domingo, dia 23 de abril. Depois das celebrações de 7 horas e 19h30, foi realizada uma Adoração ao Santíssimo Sacramento, onde os fiéis rezaram o terço da misericórdia. Ao final, todos puderam venerar a relíquia de São João Paulo II e Santa Faustina, a Irmã que recebeu visões e revelações de Jesus a respeito da Divina Misericórdia.

Padre Ermínio preside a Santa Missa

 

A Santa Missa das 19h30 foi presidida por um sacerdote visitante, padre Ermínio José de Aquino, do Ceará. Pela primeira vez na comunidade, padre Erminio José, original da paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Quiterianópolis, Crateús, destacou a atenção e o acolhimento da comunidade.

“Assim que cheguei achei a igreja muito bonita, mas o que mais me impressionou foram as pessoas. Pelos olhares atentos dos fiéis, percebi que o povo tem um grande carinho pelas coisas de Deus. Me chamou a atenção o zelo dos paroquianos que participaram com muita atenção da Santa Missa. Foi uma alegria celebrar aqui e espero voltar mais vezes”, contou.

Terço da Misericórdia é recitado durante adoração ao Santíssimo Sacramento

“A Minha imagem já está na tua alma. Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia.” (Diário de Santa Faustina – n°49)

Relíquia de São João Paulo II e Santa Faustina, respectivamente
Fiéis beijam as relíquias

 

Share this post:

Want To Support Our Cause?